Sim, eu sumi. Mil perdões por ter simplesmente desaparecido esses dias. Apesar do sumiço, não esqueço de vc, apareço de vez em qdo.
Estava eu hj matutando com meu tico e teco e percebi como nossa vida é guiada por expectativas né. Quer dizer, pelo menos a minha é.
Não falo de grandes expectativas ou momentos grandiosos não, falo de pequenas coisas mesmo, aquelas coisinhas que tornam nosso dia-a-dia mais animador.
Seja um serviço a fazer, um lanche gostoso, um papo agradável, um beijo dos filhos, um livro pra ler, enfim, essas pequenas coisinhas.
Normalmente qdo acordo já penso que o dia vai ser bom por isso ou aquilo e, de certa forma, é um jeito que eu tenho de tornar meu dia mais agradável e não ficar me lamentando por ter que levantar cedo, ir trabalhar, etc. Procuro abstrair as coisas boas do meu dia-a-dia, esperando com certa alegria elas acontecerem.
Acontece que, ultimamente, tem faltado expectativas nos meus dias. Ok, sem exagero, nos dois últimos dias apenas, mas pra uma pessoa ansiosa como eu isso faz uma falta danada.
E o fim do ano tb me desanima um pouco. Hj em dia já encaro melhor pois ganhei um grande presente de Natal em 2006, meu tão sonhado menininho que veio ao mundo dia 18/12 para dar um colorido maior nos meus fins de ano.
Nem um passo para trás. Nem pra tomar impulso.
Che Guevara
Nenhum comentário:
Postar um comentário