segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

1 MÊS E MEIO DEPOIS...

Estou de volta.

Não que minhas férias tenham sido tão longas assim, mas já faz um tempinho que não dou as caras. A minha intenção na realidade era de só voltar aqui com boas notícias sobre meu remanejamento de área, mas pelo andar da carruagem, talvez nunca mais voltasse:PP

Por isso resolvi voltar. E como estou de cabeça fresca, desestressada e relaxada, achei que o momento seria propício para isso.

Bom, já que estou aqui, vou falar, quer dizer, escrever...

Trabalhei ininterruptamente até o dia 24/12 ao meio dia. Daí folguei na quinta (obviamente) e voltei na sexta à tarde. Matei a manhã do dia 26/12 de trabalho, mas não por vontade própria. Como sempre, um dos motivos de minhas ausências e faltas (além de muito estresse e dor de cabeça) é a babá, que aliás já virou um capítulo à parte na minha vida.

Acontece que a infeliz não apareceu pra ficar com os meninos, daí tive que correr não só pra arrumar um lugar para deixá-los, mas também para dar uma geral na casa e passar roupa, pois viajaríamos no dia seguinte e ainda havia uma montanha de roupa pra passar.

Enfim, deu tudo certo e no dia 27 cedo estávamos na estrada rumo à casa da minha sogra em Ipatinga, onde passamos a virada do ano.

Então no dia 05/01 voltei a trabalhar e por aqui fiquei "ralando" até dia 16, quando finalmente fui curtir férias, por sinal maravilhosas.

Conheci e explorei as paradisíacas, fascinantes e deslumbrantes praias de uma parte do Rio Grande do Norte. Passamos 1 semaninha em Natal, curtindo sol, mar e piscina. Não tem como não se desestressar num lugar fascinante como aquele.

E hoje estou aqui tendo um dedo de prosa com vc meu velho amigo blog. Não fique chateado, mas os relacionamentos com os blogs são assim mesmo, os coitadinhos dos nossos amigos que nos fazem companhia o ano inteiro, são totalmente esquecidos no período de férias.

Há quem não se desligue totalmente do computador nas férias, mas, definitivamente, não sou desse tipo. Bem que tentei entrar na net dia 20/01 para matar zumbi, mas ... bom, foi mais forte do que eu.

Parêntese para explicar melhor o que eu pretendia fazer dia 20 na net. Zumbis são personagens de um jogo de rede que faço parte que são caçados a cada dia dos mortos. Coincidentemente, a matança seria dia 20/01 e, nesse dia, eu estava em Natal. Eu bem que estava disposta a matar pelo menos um zumbi nesse dia, mas não rolou, o tesão pela curtição das férias em Natal foi maior do que o de matar zumbi.

Enfim, estou de volta querido amigo e um dos meus objetivos para o novo ano é dar mais atenção a você.

Vivamos de tal forma que, quando morrermos, até o agente funerário sinta saudades.
Mark Twain

Nenhum comentário: