Mas não sei nem por onde começar. Na verdade não sei nem se devo falar.
Mesmo sabendo que este blog é meu diário super secreto, lá no fundinho do útero, tenho um certo receio que seja descoberto e, de repente, até lido por quem não gostaria de ler tudo que tenho pra falar hj. Melhor deixar quieto.
As coisas aqui no trabalho melhoraram um pouco, apesar de eu estar ralando verdadeiramente agora. Justamente por conta disso não tenho aparecido muito por aqui.
Então, se estou trabalhando mais, pode-se deduzir porque as coisas melhoraram um pouco né? Não?? Qual o único motivo que pode tornar os dias de uma trabalhadora comum mais feliz? $$$$$ obviamente.
Sim, saiu uma funçãozinha até meio proveitosa aqui. Não era bem o que eu desejava pra minha pessoa, que rala nessa senzala há mais de 5 anos, mas já é alguma coisa.
Outro dia achei uma coisa bem engraçada. Um desses jabutis que não serve pra nada e despencou de algum lugar lá na casa grande veio parar justamente aqui do lado.
Chegou aqui se achando a última bala do pacote e logo se instalou na sua mesinha comum ao lado de pobres pessoas comuns.
De repente, a figura pergunta pra Cris, pô logo pra Cris que não tem papas na língua, quem é que servia café e água por aqui.
A Cris, com toda sua delicadeza de rinoceronte e sua doce ironia, logo respondeu ao sujeito que aqui não tinha disso não, ninguém seriva café e água por aqui. O jabuti, absurdamente abismado com a declaração da Cris, exclamou: "nossa, mas não é a mesma empresa?"
Então a Cris, ainda mais delicada que nunca, disse que sim, era a mesma empresa, a diferença é que lá era a Casa Grande e aqui era a Senzala e que ele tratasse logo de se acostumar.
Diário, que saco falar só de trabalho né. Tb pudera, minha vida tem se resumido a isso apenas. Casa, trabalho, filhos e academia.
Sobre casa e filhos, "converso" lá com meu outro amigo. Então só me resta falar de trabalho e academia.
Sobre a academia, ainda não comecei a tomar a "bomba" e ainda tô pensando seriamente sobre isso, se devo ou não.
Outro dia vou contar mais sobre como fiz para perder meus 15 quilos, como as pessoas me vêem hj e como eu me sinto com tudo isso.
E o calor continua nessa cidade...
Edit: uau, 9 em ponto!
Se ficarmos reparando os defeitos das outras pessoas nunca iremos participar da vida, pois vamos nos contentar com as nossas desculpas.
Autor desconhecido
Nenhum comentário:
Postar um comentário