quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

AUTO CONTROLE

Ai, nem sei por onde começar...

Hoje to cansada, estressada, irritada.

Uma das minhas promessas para o ano novo foi ter mais paciência, especialmente com meus pequenos. Mas pow, tá difícil. Hoje mesmo já levaram uns tapas.

Eu brigo, dou tapas e grito e me sinto ridícula pouco depois.

Cara, eu preciso amadurecer, preciso exercitar a dominar minha cabeça na hora que essa molecada me faz raiva. Que merda tudo isso!

A coisa que mais detesto na vida é brigar com eles. Eu queria ser uma pessoa meiga, uma mãe doce, mas tem horas que até eu tenho medo de mim. Que porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Eu hoje to querendo desabafar, por isso to aqui.

E também to aqui pois to sozinha nesse momento. Não gosto de ficar sozinha em casa, acho um saco. Não tenho distração. Não tenho o hábito de ver televisão e nem de navegar muito na internet, daí fico aqui na mesmica do computador. E ainda são 10 horas.

Esse ano vou estudar. Vou fazer uma pós. Por enquanto, to animada. Eu sei que to animada só porque não começou ainda. O curso é a distância e começa dia 1º de março. Um pessoal conhecido vai fazer também e isso é muito bom em curso a distância.

Voltando ao assunto, acho que vou passar a vida toda brigando com meu auto controle. Já ouvi psicólogos, li livros, tenho noção de tudo que se deve fazer pra educar uma criança, mas na hora H falha tudo.

Fico frustrada, irritada, triste, me sentindo a pior das pessoas e a mais ridícula delas.

Vou ler um pouco, quem sabe eu volte ainda hoje.

Ah, fiz a tattoo, não no dia seguinte, acabei fazendo no sábado, mas fiz e amei! Paguei mico, fiquei com medo, mas deu tudo certo.

A alegria e o amor são as duas grandes asas para os grandes feitos.
Goethe

Nenhum comentário: