quinta-feira, 20 de agosto de 2009

NÃO, NÃO ME ABANDONE!

Voltei! Ou pelo menos tentando voltar.

Todo dia eu penso em vir aqui nesse canto cheio de pó, com cheiro de naftalina e jeito de lugar vazio cheio de lembranças.

Pois bem, depois de tanto tempo, claro que tenho muita coisa pra contar.

A primeira novidade é que já não estou mais onde deveria estar, quer dizer, já me mudei de novo. Demorou tanto pra acontecer que quando chegou a hora, veio logo em sequência.

Durei exatos dois meses na nova lotação do post aí de baixo.

Eis que eu tava lá quieta na minha, gostando, trabalhando, quando, lá pelas tantas, recebo um email daquela mesma pessoa que havia me convidado praquele mesmo lugar que tanto já falei aqui.

Confesso que fiquei meio insegura de aceitar, pois o ambiente de onde eu estava era agradável e o trabalho bem tranquilo.

Mas fui! Até porque, não pegaria bem pra mim me esforçar tanto, fazer tamanho forfé por uma causa e na hora que a oportunidade surge de novo eu dar pra trás.

Não vou dizer que estou feliz lá. Onde eu estava o ambiente era melhor, as pessoas mais simpáticas o clima mais agradável, etc.

Agora já to mais acostumada, mas to achando que só fico lá, se tiver algum in$$entivo pra isso. Vejamos cenas dos próximos capítulos, até porque, até o feriado de setembro nada vai mudar.

Mas, enfim, minha vida anda uma correria só. Esse já é um motivo mais que suficiente pro meu blog estar entregue às moscas. Vamos ver se consigo mudar isso.

Lá do trabalho eu bem que tentei aparecer, mas lá nos quintos dos infernos onde eu tava trabalhando (que pra mim tava mais pra paraíso) , os blogs eram bloqueados.

Eis que voltei pro verdadeiro quinto dos infernos, onde blogs são liberados. Porém, o computador é tão bom, mas tão bom, mas tão bom mesmo, que só consigo visualizar os blogs, escrever que é bom, nada.

Pretendo mudar meu computador do trabalho, quem sabe eu consiga trocar minha carroça por uma que ao menos ande. Enquanto esse dia não chega, vou aparecendo quando dá.

Mudando de assunto, tenho uma semana pra decidir que rumo vou dar pro destino do meu Diane 35. Tô querendo parar, mas não sei qual é a melhor substituição que posso fazer.

O ideal é que eu fosse ao médico, mas puts, que preguiça!

Aliás, vou te falar viu, preciso de ânimo, e coragem. E um pouco de vergonha na cara também não faria mal nenhum. Tenho comido besteira, engordei 5 quilos e .... ai credo, vou dormir.

Boa noite!

Devia ter me importado menos com problemas pequenos, ter morrido de amor...
Sérgio Britto

Nenhum comentário: