
Seguinte, no último domingo fui fazer a prova do concurso do Senado para o cargo de Analista Legislativo - Administração. Foram 80 questões de múltipla escolha e duas questões dissertativas (redação).
Até que fiquei feliz com a prova, considerando-se que já faz mais de 6 anos que não faço um concurso e conseqüentemente não estudo absolutamente nada. Fiquei feliz com a prova não por eu ter ido bem, coisa que realmente não deve ter acontecido, mas porque pelo menos eu sabia do que se tratavam as questões.
Essa prova pra mim foi como jogar na loteria. Como eu nunca jogo em nada mesmo, foi o dia de fazer minha fézinha, pois apesar de conhecer o assunto das provas, não me lembrava de nada. Sabe aquela história: já estudei isso alguma vez na vida.
Mas agora vou ficar mais antenada nos concursos e começar a dar uma estudada, pra poder ter condições mínimas de encarar os próximos, pois a coisa tá feia pro lado do setor aeroportuário.
Sem contar as possíveis privatizações de aeroportos, ando muito desmotivada por aqui. A empresa é altamente política, o profissional não é valorizado nem reconhecido e o salário ainda é baixo, ou seja, nada de bom.
Ah, lembra que falei da funçãozinha de merda que IA sair? Pois bem, é exatamente isso, ia, NÃO VAI MAIS. Então que enfiem a função lá naquele buraco cheio de pregas que vou correr atrás do prejuízo.
Se sua visão for para um ano, plante trigo. Se sua visão for para dez anos, plante ávores. Se sua visão for para a vida inteira, plante pessoas.
Provérbio Chinês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário