quarta-feira, 3 de setembro de 2008

O INÍCIO

Uau, tô muito feliz de estrear em um cantinho único e exclusivamente meu, onde eu possa falar tudo q vier à minha cabeça.

Entrei para a blogosfera em junho do ano passado, qdo eu criei um blog para meus filhos e comecei a contar, assim mesmo, do nada, o cotidiano dos meus dois anjinhos.

De lá pra cá, surgiu em mim uma vontade grande de escrever sobre coisas que não tivessem relação com filhos, crianças, chupeta, birras, enfim, tudo aquilo que eu já vivia dentro de casa todos os dias.

O problema é que eu não sabia sobre o que escrever, já que sou uma pessoa comum, que leva uma vida normal, sem nada de diferente ou interessante na bagagem.

Mas daí, pensei bem e resolvi falar de mim mesma, da minha vida, das coisas que gosto, das que não gosto, do que faço, do que não faço, dos outros (por que não?).

No fundo, estou escrevendo para mim mesma no meu diário secreto. Então posso falar do que eu quiser.

Pensando bem, secreto é o diário dos meninos, pois é blog fechado. Esse aqui, de secreto, só tem o fato de ninguém conhecê-lo, pelo menos por enquanto.

Engraçado que, ontem à noite, qdo decidi realmente criar o blog, pensei em tanta coisa pra escrever e agora travou tudo aqui na caixola, não sai mais nada.

Mas tudo bem, por hj tá bom só isso mesmo, até porque tenho que trabalhar né, tenho que fazer jus ao meu salário.

Se bem que tem muita gente com um salário muito mais gordinho que não faz nem a metade do esforço que eu faço.

Bom, deixa isso pra outro dia, porque agora eu realmente tenho o que fazer.

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido. Marxwell Maltz

Nenhum comentário: