Não. Nada de novo por aqui e por aí?
A minha luta nessa merda de empresa continua. Fiz uma carta, fui à psicóloga, à psiquiatra, fiquei afastada por 10 dias e nada mudou.
De uma coisa tenho certeza: daqui vou sair. Não sei se pra onde eu gostaria, mas vou. Já falei com a autoridade máxima do andar, já fiz contatos por aí, até sexta-feira meu destino está definido.
Sobre esse assunto, não aguento mais, só falo disso agora com meu analista. Ai como sou fina, não é assim que dizem as madames?
A novidade é que começamos a providenciar mudanças no lar e o primeiro cômodo da casa a se submeter a transformação é o quarto dos meninos. O "procedimento cirúrgico" vai envolver substituição da cama atual e do berço por duas camas de solteiro personalzadas, aquisição de um móvel para guardar tranqueiras de crianças que será instalado abaixo da janela e nova pintura para o ambiente, com direito a roda-meio e grafiato nas paredes. Espero que fique bom, assim que tiver tudo pronto tiro fotos com certeza.
O próximo passo (se sobrar dinheiro) será a sala. A vantagem de se ter um apartamento pequeno é que até as pequenas reformas são minúsculas. A única coisa que quero fazer na sala é trocar aquela estante da idade da pedra por um rack moderninho e botar uma texturazinha nas paredes. SÓ ISSO.
A desvantagem de se ter um apartamento pequeno é que até as pequenas reformas custam caro.
Mas ok, como diz nosso amigo "Jason", vamos por partes. Esclarecendo o "Jason", dia desses no RPG que jogo vi uma pessoinha falando assim. Não sei se foi intencional, mas claro que quem faz os serviços por partes é nosso amigo Jack e não Jason. Caiu no filme errado.
Outra novidade é que passo a quaresma sem chocolate, ou seja, se já estava mal humorada antes, agora então, ando soltando fogo pelas venta.
O maior problema pra mim tem sido ficar sem minha "mamadeira" duas vezes por dia, todos os dias. Sim, tomo leite semidesnatado com Nescau todos os dias religiosamente de manhã e à noite.
No domingo de Páscoa (que esse ano cai no dia do meu níver), vou atacar o estoque de chocolates que vou fazer o favor de me dar de presente. Até lá, fico só na maçãzinha, como essa que to comendo agora.
Bom, hoje é aniversário da minha irmã caçula. Pelo menos posso compensar a falta dos brigadeiros em excesso de coxinha. E já que não vou pra academia mesmo, vou me acabar nas guloseimas.
Beijosmeliga, fui...
Seu futuro depende de muitas coisas, mas principalmente de você.
Frank Tyger